| 02/05/2006 19h58min
Depois de participar somente de uma parte do treino recreativo desta terça em Atibaia, o meio-campista Juninho Paulista segue como a principal dúvida do técnico Marcelo Vilar para confirmar o grupo palmeirense que participará do duelo decisivo das oitavas-de-final contra o São Paulo nesta quarta à noite, no Morumbi.
Ao deixar o gramado do hotel onde a delegação palmeirense está concentrada no interior paulista, o jogador foi questionado sobre suas atuais condições e respondeu de maneira curta e grossa:
– Estou mais ou menos.
Momentos mais tarde, o médico que acompanha a delegação alviverde em Atibaia, Otávio Vilhena, manteve o mistério sobre o aproveitamento ou não do pequeno gigante contra o rival do Morumbi.
– Ficamos de decidir amanhã (quarta). Ele continua fazendo tratamento normalmente, mas, por enquanto, não podemos dizer que está liberado. Se o jogo fosse hoje, estaria fora – avisou.
Juninho não participou do clássico do último final de semana contra o Santos, pois, na primeira decisão contra o São Paulo, o jogador, depois de substituir Washington, sofreu uma pancada no tornozelo e ainda sofre com as dores.
Como não terá condições de atuar durante os 90 minutos, Juninho poderia ser opção importante no banco de reservas. O técnico Marcelo Vilar não desiste de contar com o meia.
– Ainda tenho a esperança de contar com o Juninho. Tudo pode acontecer.
Confira os cruzamentos da competição: