| 02/05/2006 13h03min
Com a vitória de virada por 2 a 1 no Uruguai, o Inter tem boa vantagem para confirmar a classificação às quartas-de-final da Libertadores diante do Nacional, às 21h45min desta quarta, no Beira-Rio. Apesar disso, a ordem é não pensar em favoritismo em casa. Para o lateral-direito Elder Granja, o Colorado tem que respeitar o adversário.
– O time (o Nacional) precisa do resultado positivo para se classificar. A gente sabe que será um jogo complicado, mas sabemos da nossa força dentro de casa, do apoio do torcedor que é fundamental para consagrar essa classificação. Respeitando a equipe adversária, marcando na hora que tiver que marcar, quando tiver sem a bola, para a gente alcançar o nosso objetivo – afirmou o lateral-direito.
Nesta tarde, a equipe fará um treino fechado, o último antes do jogo de amanhã. Rafael Sobis acredita que estará em campo contra os uruguaios, porém, o departamento médico é cauteloso quanto à pancada que o atacante levou no joelho. Caso ele não atue, Michel deve ser a opção do técnico Abel Braga.
Cinco mil ingressos já foram vendidos dos 25 mil que foram colocados à disposição do torcedor. O provável time do Inter: Clemer; Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Adriano e Alex; Fernandão e Rafael Sobis (Michel).
RÁDIO GAÚCHA