clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/04/2006 19h17min

Rentería diz que ficou triste pela expulsão

Atacante colombiano falou com a imprensa no final da tarde

Depois de decepcionar os jornalistas no desembarque em Porto Alegre declarando que estava sem cabeça para falar, o atacante do Inter Rentería concedeu uma rápida entrevista coletiva na sala de imprensa Estádio Beira-Rio. Autor de um belo gol na rodada da Libertadores, Rentería justificou a recusa aos profissionais da Colômbia, do centro do Brasil e também gaúchos pela chateação causada por sua expulsão.

No final da tarde, porém, a estrela colorada atendeu aos inúmeros pedidos e falou:

– Fiquei triste pelo que fiz ontem. O nosso time estava jogando bem, estava ganhando o jogo. Eu fiquei triste pelo que aconteceu, mas graças a Deus, somamos os três pontos – afirmou Rentería.

O árbitro colombiano Oscar Ruiz entendeu que a comemoração do atacante, que marcou um belo gol com direito a balãozinho, foi provocativa à torcida do Nacional, e advertiu Rentería com um cartão amarelo. A expulsão resultou de outra advertência, depois que o atleta obstruiu a saída de bola do goleiro Bava.

Notícia em todo o mundo, Rentería se disse ‘mui contento’ com o gol, mas destacou o bom momento que vive o Inter:

– A gente fica feliz, fica contente de ver que muita gente estava olhando o gol de ontem (quinta, contra o Nacional). Mas eu acho que estamos em um bom momento, o time colorado. Agora temos que seguir trabalhando e neste mesmo ritmo

Rentería parece ser o único jogador confirmado para o jogo de domingo, contra o Flamengo no Beira-Rio. O técnico Abel Braga reclamou nesta sexta dos efeitos do atraso na volta de Montevidéu, e deverá definir o time somente após o treino deste sábado.

– Você acorda 4h da manhã para fazer uma viagem de 40 minutos ou uma hora, e no final está sobrevoando Porto Alegre às 7h30min e chega aqui depois das 10h30min realmente é desagradável. Aí depois a gente assistiu a um treino muito murrinha, muito estranho – afirmou Abel, destacando que o jogo decisivo para os colorados será quarta, novamente contra o Nacional.

Apenas três jogadores que iniciaram a partida dessa quinta pela Libertadores devem começar a partida. Michel sentiu dores nos trabalhos desta tarde. Tinga voltou aos treinos, mas ainda sente a musculatura presa.

O técnico Abel Braga define a equipe e também o grupo que concentra para a partida de domingo após o treino deste sábado. O volante Wellington Monteiro, recém contratado, pode ser a novidade.

RÁDIO GAÚCHA
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.