| 27/04/2006 21h32min
Foi uma quinta-feira de azar para o Juventude. Não bastasse o departamento médico lotado, mais quatro jogadores saíram machucados dos treinamentos. Três deles, no entanto, não preocupam para o jogo de domingo contra o Goiás, às 18h10min, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro.
São eles o meia Marco Antônio (poupado, com dores na panturrilha), o volante Vanderson (com dores de uma pancada no joelho esquerdo) e o atacante Giancarlo (com uma entorse no tornozelo esquerdo). De acordo com o médico Iran Cercato, o trio foi apenas poupado, diferentemente do meia Odair, que não deve ter condições de jogo para domingo.
– Não é nada. Eles não preocupam para o jogo, em princípio. Apenas foram preservados do trabalho. Só o Odair, que será melhor examinado amanhã, é que não deve ter condições – explicou o médico, referindo-se ao meia que havia torcido o joelho direito no treino da manhã.
Somam-se a esses quatro o atacante Éder Ceccon, o volante Lauro e os zagueiro Éderson e Fabrício, todos sem a menor condição de enfrentar o time goiano. Os três primeiros ainda se recuperam de lesões musculares, enquanto o último contundiu a bacia na partida contra o Paraná, na primeira rodada.
PIONEIRO