| 21/04/2006 15h21min
De luto oficial por três dias, o Fluminense prestará homenagem a Telê Santana, um dos maiores ídolos do clube, falecido nesta sexta-feira. Antes da partida contra o Goiás, sábado, no Maracanã, haverá um minuto de silêncio. Além disso, os jogadores entrarão em campo com uma tarja preta no uniforme. As informações são do site GloboEsporte.com
O "Fio de Esperança" é o terceiro atleta que mais jogos disputou pelo Tricolor, somando 556 entre 1951 e 1960, ficando atrás apenas de Castilho (696) e Pinheiro (604). Consternado, o presidente Roberto Horcades exaltou a importância do ex-ponta-direita para a história do clube.
– Telê foi um dos grandes responsáveis pela mística da camisa do Fluminense. Um dos maiores ídolos da história tricolor, Telê dignificou e escreveu páginas gloriosas na história do clube e do futebol brasileiro. Com passagem por vários clubes do Brasil, nunca escondeu seu amor pelo Fluminense. A família tricolor perde hoje um dos seus grandes personagens – diz, através da assessoria de imprensa do clube.