| 20/04/2006 22h26min
Para o jogo deste sábado contra o Palmeiras, o técnico Adilson Batista esconde, mas o melhor jogador do Campeonato Catarinense, o versátil Marquinhos Paraná, é o mais cotado para ser o marcador de Edmundo.
Após ter ajudado o Figueirense a escapar do rebaixamento em 2005, o ex-ídolo alvinegro volta ao Scarpelli e terá marcação especial. E mesmo com o tradicional discurso de que o importante é o conjunto, a qualidade do Animal não é desprezada.
– Temos que nos preocupar com todos, mas é claro que o Edmundo é um grande jogador, que nós conhecemos muito bem. O Adilson já falou sobre ele. Ainda não sei quem vou marcar, o Adilson só costuma me falar algumas horas antes da partida – comenta Marquinhos Paraná.
Como já era esperado, o atacante Soares treinou e é o provável substituto de Thiago Silvy, que cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho recebido no domingo passado. Foi confirmada que a entorse no tornozelo direito de Tucho é grave e vai afastar o meia da partida de sábado, talvez de outras.
Na zaga, apesar de Tiago Prado estar à disposição, deve continuar fora do time. O setor vai continuar sendo ocupado pelo garoto Édson, recém-promovido das categorias de base, e por Rodrigo Souto.
DIÁRIO CATARINENSE