| 20/04/2006 16h19min
Ricardo Mello definiu seu calendário no circuito até Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, cuja etapa qualificatória começa no dia 22 de maio. O primeiro compromisso será na Colômbia, para onde ele e o técnico Léo Azevedo embarcam neste sábado, visando o Challenger de Bogotá, que começa segunda. Depois, o paulista segue para os Estados Unidos para mais dois torneios: os Challengers de Tunica (8 de maio) e Forest Hills (15 de maio).
Embalado pela conquista do Challenger de Florianópolis, domingo passado, Mello chegou de Santa Catarina na segunda à noite. Ele descansou na terça e voltou aos trabalhos no dia seguinte. O paulista treinou em São Paulo, quarta e quinta-feira, respectivamente, com Fernando Meligeni e Rodrigo Grilli. Antes de viajar, o tenista finaliza sua preparação nesta sexta-feira, em Campinas.
– A expectativa para os próximos torneios é a melhor possível, principalmente para o Challenger de Bogotá, onde vou jogar em condições muito parecidas a Cuenca (Equador), onde fiz um excelente jogo na altitude contra o (Nicolas) Lapentti pela Davis. Fora isso, o título da semana passada me deixou motivado e confiante – afirmou Mello.
GAZETA PRESS