| 06/04/2006 13h13min
O Departamento Médico do Inter acredita que todos os jogadores estarão à disposição do técnico Abel Braga para o Gre-Nal decisivo do Gauchão, às 16h do próximo domingo, no Beira-Rio. Fernandão participou normalmente do treino na manhã desta quinta, e deve estar em campo. O coletivo desta manhã também teve as presenças de Ediglê, Mossoró, Rentería e Chiquinho na equipe titular.
Mossoró, que entrou na posição de Perdigão, acredita que pode garantir lugar no time titular no clássico:
– A gente vem sempre pensando em ser titular. A gente sabe que o time está bem, os jogadores vem muito bem, venho entrando e o Abel tem conversado comigo para manter. Mas, enquanto isso, o time é o mesmo, ele não falou nada, não definiu a equipe ainda, só define antes da partida – declarou.
Já o lateral-esquerdo Rubens Cardoso salientou que, dentro do seu estádio, o Inter vai fazer prevalecer a sua força:
– Jogando dentro de casa, junto com a nossa torcida, vamos colocar todo esse ímpeto. Temos que prevalecer dentro do nosso campo – salientou o lateral.
Fabinho, que sofreu uma pancada no joelho no jogo contra o Nacional, foi poupado dos trabalhos, assim como Michel, ainda sentindo o torcicolo. Apesar disso, os jogadores estarão liberados para o clássico, segundo informou o médico Carlos Poisl. Álvaro e Rentería entraram no lugar de ambos no treino, respectivamente.
O provável time do Inter para domingo: Clemer; Ceará, Bolívar, Ediglê e Rubens Cardoso; Fabinho, Tinga, Mossoró (Perdigão), Iarley, Michel; Fernandão.
RÁDIO GAÚCHA