| 27/03/2006 15h05min
Os brasileiros Ricardo Mello, André Sá e Marcos Daniel, integrantes da equipe brasileira da Copa Davis, jogam nesta semana o Challenger da Cidade do México, que distribui US$ 125 mil em prêmios é disputado no saibro e a 2235 metros acima do nível do mar. Para os atletas, esta é uma excelente forma de se adaptar à altitude que vão enfrentar daqui a duas semanas, já que Cuenca (local do confronto contra o Equador, de 7 a 9 de abril, pela seguda fase da Davis) terá condições semelhantes de jogo (2500 metros de altitude).
Daniel e Sá também vão aproveitar para testar uma das possíveis combinações de duplas para o confronto que vale vaga nos play-offs do Grupo Mundial. Os dois ganharam convite da organização para a chave de duplas.
– Eu pedi que eles jogassem juntos no México, para ver como se sentem. O André (Sá) já fez dupla com o Ricardinho, com o (Flávio) Saretta e precisava testar a parceria com o Marcos também. Isso não significa que essa vai ser a dupla escalada, é só mais uma possibilidade que a gente precisava testar – explicou o capitão Fernando Meligeni.
Os três jogadores seguem da Cidade do México para Cuenca. Já Flávio Saretta e André Ghem, os outros convocados, embarcam direto do Brasil junto com a comissão técnica.
GAZETA PRESS