| 24/03/2006 19h05min
O departamento médico do Inter já assinalou que a lesão muscular do lateral-esquerdo Rubens Cardoso não é grave, e ele poderá estar de volta ao time do Inter na última partida das finais do Gauchão. No entanto, tudo vai depender da resposta que o atleta dará ao tratamento. Enquanto isso, o baiano Jorge Wagner deve reassumir a condição de titular, lugar que lhe era cativo no ano passado.
– Pode estar surgindo uma oportunidade, não só para mim, como para o Alex, para o Chiquinho naquela posição. Então, vamos trabalhar durante esses dias e esperar uma definição do professor Abel. Por eu estar inscrito na Libertadores, eu posso ter saído na frente do Chiquinho e do Alex. Mas vamos aguardar – afirmou o ala.
O técnico Abel Braga deve promover o rodízio entre Jorge Wagner e Alex.
– Seria o Jorge. Ele vai jogar na posição dele, já jogou contra o Novo Hamburgo. Apesar de que sempre havia aquele momento de troca dele e do Alex, que acontecerá também
domingo. Eu só escolho o melhor. Ele que tem
que me mostrar que está bem – afirmou Abel.
O provável time que enfrenta o São José-PA neste domingo, no Passo D’Areia tem Marcelo; Elder Granja, Ediglê, Daniel Marques e Jorge Wagner; Edinho, Alex, Márcio Mossoró e Chiquinho; Leo e Rentería.
Com a ótima campanha do time na Libertadores e a classificação antecipada para as finais do Gauchão – onde Inter busca o pentacampeonato consecutivo –, o número de sócios não pára de aumentar. A projeção é de que, no final do ano, chegue à marca de 30 mil.