| 23/03/2006 19h06min
Ainda no clima da vitória sobre o Pumas, a 18ª consecutiva no Beira-Rio, o Inter agora volta as suas atenções para o Gauchão. No domingo o Colorado enfrenta o São José de Porto Alegre, no Passo D’Areia, quando os reservas terão nova oportunidade de garantir vaga na decisão. O lateral-esquerdo Rubens Cardoso, que teve um estiramento muscular e precisou ser retirado de carro-maca na partida dessa quarta, está fora das finais. Chiquinho, Alex e Jorge Wagner disputam a vaga, mas o último pode levar vantagem por estar inscrito na Libertadores.
Quem também não voltará em tempo para a decisão é o atacante Rafael Sobis, com lesão no tornozelo. Ambos devem parar por três semanas.
O autor do terceiro gol do Inter nessa quarta foi contratado após o prazo de inscrição do Gauchão. Por isso, não poderá atuar no domingo. Adriano, no entanto, garante que estará torcendo pelos companheiros.
– Eu era para ter sido inscrito e não deu tempo, mas eu vou
torcer pelos meus companheiros. Você sabe como
é difícil, eu queria estar jogando o Gauchão, mas é assim mesmo. Vai começar o Brasileiro aí também, e eu acho que vai ter um ritmo melhor – afirmou Adriano, que marcou seu primeiro gol em Libertadores diante do Pumas.
Uma projeção de time para enfrentar o Zequinha tem Marcelo; Elder Granja, Daniel Marques, Ediglê e Jorge Wagner; Álvaro, Edinho Chiquinho e Alex; Rentería e Ricardo Jesus.
Os jogadores que enfrentaram os mexicanos ganharam folga nesta quinta. O grupo inteiro se reapresenta nesta sexta, quando haverá treino apenas pela manhã.