| 22/03/2006 22h15min
O técnico Hélio dos Anjos e alguns dirigentes do Juventude atuaram como olheiros na tarde desta quarta. Eles estiveram em Irati, no Paraná, para acompanhar Iraty 2x2 Vasco, pela Copa do Brasil, e conferir, in loco, o desempenho de três possíveis reforços: o meia André e os atacantes Mateus e Leandro, todos do time da casa.
A julgar pelos artilheiros do Iraty, Hélio e companhia devem ter gostado do que viram. No primeiro tempo, André abriu o placar para o time paranaense, e Leandro fez 2 a 1, na segunda etapa. Depois do confronto, válido pela primeira rodada da segunda fase, a comitiva do Juventude tinha programa certo.
– Agora, eles vão se reunir com o presidente para conversar – disse o diretor de futebol do Iraty, Celso Spadotti, o Celinho, informando que os caxienses jantariam com Sérgio Malucelli.
André, Mateus e Leandro têm contrato com o Iraty até 2010. A intenção do Juventude é formar uma espécie de parceria com o time paraense, trazendo os jogadores por empréstimo até o final do ano para depois negocia-los com a valorização obtida no Brasileirão.
Além dos três, outro jogador do Iraty está na mira do Juventude. Trata-se de Giancarlo, atual goleador do Gauchão, que está emprestado ao Novo Hamburgo. De acordo com a direção, esses jogadores e mais dois zagueiros e um lateral-esquerdo serão os reforços para o campeonato nacional.
PIONEIRO