| 08/03/2006 19h24min
O organograma administrativo do Avaí passou por mudanças após a reunião do Conselho Deliberativo do clube na noite desta terça, dia 7. No encontro ficou definida a criação do cargo de superintendente geral, que será ocupado por Alexandre Espíndola. Há quatro anos no Avaí, ele vai acumular a nova função com o cargo de diretor de futebol.
Segundo Espíndola, o superintendente geral estará ligado diretamente ao presidente do Leão, João Nilson Zunino, e terá envolvimento com todas as áreas do clube. O objetivo será centralizar as funções.
– Estou fazendo reuniões com todas as áreas do clube. Aqui já conheço bem a realidade, pois estou dentro há quatro anos. Estamos tentando fazer com que o Avaí tenha uma estratégia de forma centralizada, onde todos possam caminhar o mesmo caminho. O Avaí vem passando por vários avanços na sua administração, são coisas do dia-a-dia que o torcedor não percebe, mas estamos avançado – disse o novo superintendente geral.
Espíndola acrescentou que o clube não terá despesas com o seu trabalho:
– O Avaí não tem ônus nenhum com a minha presença. Eu estarei aqui todas as tardes, dando expediente no clube.
Sobre a vinda de reforços para a disputa do Catarinense e da Série B, Espíndola afirmou que o clube está procurando jogadores, mas não adiantou quem seriam:
– Estamos procurando um atleta, mas nós não podemos adiantar nada antes que o contrato seja assinado.
CBN/DIÁRIO