| 07/03/2006 20h53min
O novo treinador do Marcílio Dias, Jorge Anadon, de 48 anos, pisou pela primeira vez no gramado do Estádio Hercílio Luz nesta terça-feira, dia 7, em Itajaí.
Após uma rápida conversa com os jogadores, apresentou-se à imprensa e fez questão de dizer que veio para erguer o Marinheiro no Campeonato Catarinense, já que o time precisa vencer os próximos dois jogos para sonhar com a classificação às semifinais.
– Ao longo da minha carreira, tenho transformado times pequenos em destaques estaduais. É isso que pretendo fazer com o Marcílio – afirmou o treinador.
Para transformar o clube em time decidido em vencer o Avaí, em Florianópolis, no domingo, dia 12, Jorge Anadon não deve mudar o esquema de treinos. Também não vai contratar reforços. A estratégia é conversar bastante com a equipe e avaliar a metodologia de ataque e defesa.
Jorge Anadon vinha atuando em campos gaúchos e acaba de deixar o time do São José da Cachoeira. A maior parte de sua carreira como treinador foi no Rio Grande do Sul. Foi quatro vezes campeão da Série B do Campeonato Gaúcho pelo Carazinho.
JORNAL DE SANTA CATARINA