| 23/02/2006 21h03min
O atacante Leandro deu um suto no técnico Muricy Ramalho, durante o treino desta quinta, mas está liberado para defender o São Paulo na partida de sábado contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.
Leandro treinava como titular da equipe no CCT da Barra Funda, nesta quinta, uma vez que Thiago recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. No meio da movimentação, ele reclamou de dores no joelho direito e foi entregue ao departamento médico. Após uma rápida avaliação, foi liberado e deve entrar em campo.
– Estou tranqüilo. Amanhã tem uma reavaliação, vou treinar normalmente. Se tudo correr bem, vou estar sem dor e pronto para jogar. Creio que isso não é motivo de preocupação e espero estar junto com meus companheiros no sábado – completou o atacante.
Esta será a primeira partida de Leandro como titular desde que chegou ao Morumbi. Ele estreou no decorrer do clássico contra o Palmeiras, e desde então esteve em campo em outras cinco oportunidades, sempre entrando no meio dos jogos.
– A gente vem se preparando tanto para jogar quanto para entrar no decorrer das partidas. O importante é sempre estar preparado para fazer o melhor e ajudar quando tiver uma oportunidade – afirmou Leandro.
AGÊNCIA PLACAR