| 13/02/2006 13h59min
Após vencer duas das cinco primeiras etapas do Circuito Sul-Americano Infanto-Juvenil de Tênis (Cosat), na Colômbia, com pontuação de grupo 1, e no Peru, de grupo 2, a brasileira Teliana Pereira, apoiada pela equipe catarinense Instituto Tênis, confirmou a liderança, com 408,75 pontos, com quase 150 de vantagem sobre a segunda colocada, a norte-americana Julia Cohen, que soma 267,50.
A pontuação leva em consideração os seis melhores resultados de simples e 25% dos pontos obtidos em duplas.
O Brasil ainda tem a carioca Ana Clara Duarte ocupando a quinta colocação, com 208,75 pontos, e a catarinense Fernanda Hermenegildo, também do Instituto Tênis, que está atualmente na 17ª posição, com apenas duas etapas disputadas.
Teliana também aparece como 28ª na lista mundial da Federação Internacional de Tênis, sendo a melhor tenista do país no ranking juvenil.
No masculino, o irmão mais novo de Teliana, José Pereira Jr., também do Instituto Tênis, apesar de disputar sua primeira temporada na categoria 16 anos, conseguiu bons resultados em três etapas e garantiu a 10ª posição na lista sul-americana que tem como líder outro brasileiro, Henrique Cunha.
José Pereira não disputou a etapa boliviana, pois voltou ao Brasil para descansar, mas já está retornando ao circuito no Chile, onde joga a partir desta segunda.