| 11/02/2006 14h47min
Líder do Grupo 1 com 19 pontos e classificado à próxima fase do Gauchão, o Inter entra em campo às 16h deste domingo diante do 15 de Novembro, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, disposto a realizar um treino de luxo para a estréia na Libertadores, quinta-feira, contra o Maracaibo. O time será quase o mesmo que duelará com a equipe venezuelana.
O único que fica de fora amanhã é Fernandão, poupado. Rentería deve substituí-lo. A grande dúvida do técnico Abel Braga para escalar o Inter em Campo Bom é a mesma que o atormenta ao pensar o time da Venezuela. Edinho ou Perdigão? O resto está definido. Nas laterais, Ceará e Rubens Cardoso. No meio, Edinho (Perdigão), Fabinho, Tinga e Iarley. No ataque, o titularíssimo Michel, segundo Abel, ao lado de Rentería.
Mais do que a repercussão na tabela do Gauchão, o jogo é importante como último teste para Abel fechar a lista dos 25 jogadores que serão inscritos na Libertadores. A relação será divulgada na segunda. É quase certo que o técnico levará quatro zagueiros – que são cinco, pois Edinho também exerce a função e está garantido na condição de volante. Assim, Daniel Marques e Ediglê disputam uma vaga na zaga. Bolívar, Eller e Índio estão confirmados.
Do lado adversário, o 15 de Novembro vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Passo Fundo e espera garantir a classificação diante do rival na final de 2005. A equipe do técnico Leandro Machado está na vice-liderança do Grupo 1 com 12 pontos, apenas um a mais que a Ulbra, terceira colocada.
ZERO HORA