| 10/02/2006 21h52min
A equipe do Inter para a prévia da estréia na Libertadores já está praticamente definida. Do time que enfrenta o Maracaibo, na Venezuela, quinta-feira, apenas Fernandão ficará de fora do confronto com o 15 de Novembro, às 16h deste domingo, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, pelo Gauchão. Apesar de ter treinado sem problemas nesta sexta, o centroavante do técnico Abel Braga será poupado por precaução. No ataque, ao lado de Michel, deve entrar Rentería.
– Joga o time que estará em campo na estréia. Claro que encaramos com seriedade a partida de amanhã contra o 15, mas somos seres humanos: como negar que a Venezuela já está na nossa cabeça? Ainda mais tendo conseguido chegar a esta rodada do Gauchão, às vésperas da Libertadores, já classificados – admitiu Abel.
O treinador não adianta a escalação para a Libertadores, mas admite ter uma dúvida. Recusa-se a dizer qual é, mas é entre Edinho ou Perdigão. Como as informações preliminares sobre o Maracaibo indicam que os venezuelanos jogam com um só atacante, é possível que Abel dispense dois volantes de acentuadas características de marcação e se permita escalar Perdigão mais à frente. Fabinho está confirmado. Na lateral-direita, Ceará assume o posto. Granja renovou contrato com o clube até o final de 2007, deve ser inscrito na Libertadores, porém, terá que disputar a posição com o companheiro.
Nesta segunda, o comandante colorado apresentará a lista dos 25 jogadores inscritos para a Libertadores. Contra o 15 – e contra o Maracaibo, com o acréscimo de Fernandão – o time será Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Fabinho, Tinga e Iarley; Michel e Rentería.
ZERO HORA