| 18/01/2006 13h18min
O goleiro Marcelo, 21 anos, espera que essa chance no Gauchão como titular do Inter seja uma afirmação. Em 2005, nas eventuais impossibilidades de Clemer atuar, ainda antes de André ter chegado ao clube, ele deu boas respostas aos chamados do então técnico Muricy Ramalho. E na estréia colorada, nesta quinta, Marcelo estará sob as traves. Mesmo buscando a afirmação, o jogador sabe que ainda precisa aprender muito na posição.
– Um pouco eu já mostrei, mas claro que tenho muito o que crescer. Mas fazendo bem feita a minha parte, sei que terei um bom retorno – avalia o goleiro.
Sobre o zagueiro Fabiano Eller, a quem o técnico Abel Braga trouxe por se tratar de um "homem de confiança", Marcelo disse que a adaptação do reforço defensivo para a temporada 2006 está sendo tranqüila:
– Além de liderar, ele conversa bastante com todos. O Fabiano sabe que é mais fácil ele se entrosar com o grupo do que o grupo se entrosar com ele – conta Marcelo.
Para o jovem goleiro, na comparação
entre os grupos de 2005 e 2006, é que o atual manteve a espinha dorsal do anterior, além de reforços específicos. Porém, destaca o empenho de todos em mostrar determinação ao novo técnico, bem como a vontade de vencer que o grupo demonstrou na pré-temporada.
O Inter estréia nesta quinta contra o Gaúcho, de Passo Fundo, às 20h30min, no Beira-Rio, pelo Gauchão.