clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 17/01/2006 19h11min

Abel confirma Léo para a estréia no Gauchão

Jogador foi destaque nos treinos e ganhou confiança do técnico

Independente da condição física do colombiano Rentería, o atacante Léo, de 22 anos, será titular na partida desta quinta contra o Gaúcho, no Beira-Rio, na estréia do Inter no Gauchão. O atacante foi destaque no treinamento coletivo realizado na manhã desta terça e foi confirmado pelo técnico Abel Braga.

– Falei para vocês (jornalistas) que vai jogar quem estiver melhor. Esse é o meu critério. O Léo ganhou a condição de titular dentro de campo, pois tudo que pedi a ele nos treinamentos e nos amistosos ele cumpriu. Ele só fez bem ao time – explicou Abel.

Contratado no final de 2005, Léo é uma das caras novas do Inter. A princípio, o ex-jogador do Paulista, de Jundiaí, levaria mais tempo para receber uma oportunidade no time titular, mas apresentou intensa movimentação nos treinos e caiu nas graças de Abel. Agora, o atacante quer se manter no time e até já sabe o que precisa fazer para que isso aconteça.

– Procurei aprimorar bastante a parte tática, cumprindo o que o Abel pediu, mas vamos aguardar a decisão. Independentemente de sair jogando ou não, vou continuar treinando forte – declarou.

Já o colombiano Rentería, que era cotado para iniciar a partida, foi submetido a uma ressonância magnética na tarde desta terça para avaliar a extensão da lesão no músculo adutor da coxa direita. O exame não acusou nada grave, mas o atacante será poupado na estréia no Estadual para não agravar a situação.

O atacante Gustavo, com dores musculares, também ficará de fora. Com isso, Iarley será o jogador mais ofensivo do time, com Léo entrando no meio-campo, ao lado de Márcio Mossoró e Michel. Fabinho e Perdigão formam a dupla de volantes, enquanto Marcelo Boeck, Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso, o sistema defensivo.

RÁDIO GAÚCHA
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.