| 10/01/2006 23h54min
Os técnicos Bernardinho, do Rio de Janeiro, e Claudio Pinheiro, do Pinheiros, discutiram rispidamente após a partida entre as duas equipes na noite desta terça, pela Superliga Feminina de Vôlei. Apesar de seu time ter vencido a partida, o treinador da seleção masculina de vôlei reclamou muito da arbitragem e trocou ofensas com o treinador adversário.
– Não jogamos bem, mas não entendo por que a arbitragem aqui é toda paulista. Eles nos prejudicaram e assim só vai dar confusão. Eu estava calmo, mas o Claudinho ficou me olhando e eu perguntei para ele se tinha algum problema comigo. Ele partiu para a agressão, mas ele não é nada. Só está querendo aparecer – disparou Bernardinho.
Claudio Pinheiro não deixou por menos e respondeu à altura.
– Eu tenho que prestar atenção no meu time e não no técnico do outro lado. Ele é que deve ter mania de perseguição – afirmou.
Pinheiro é auxiliar do José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina de vôlei e outro desafeto de Bernardinho. Na semana passada, Zé Roberto criticou publicamente o treinador da seleção masculina, que preferiu não se manifestar sobre o assunto.