| 10/01/2006 22h55min
A equipe do Rio de Janeiro chegou à sua quinta vitória consecutiva na primeira fase da Superliga feminina 05/06. Mas, desta vez, o time dirigido pelo técnico Bernardinho teve que se esforçar muito para vencer de virada o Pinheiros, que jogando em casa contou com o apoio da torcida e vendeu caro a derrota por 3 sets a 1 (25/27, 25/20, 25/17 e 35/33). Com o resultado a equipe carioca chegou aos 10 pontos na tabela e manteve a liderança da competição, mas não conseguiu manter a invencibilidade em sets.
Já o Pinheiros que ocupa a sexta posição na tabela com apenas uma vitória e três derrotas, mostrou que tem condições de se recuperar dentro da competição. O time do técnico Cláudio Pinheiro, enquanto se manteve concentrado, conseguiu fazer uma partida bastante equilibrada contra o líder do campeonato.
O Osasco vai a Brasília enfrentar a equipe da capital federal, nesta quarta, às 19h30min, para tentar manter a invencibilidade na Superliga feminina de vôlei. Já o time da casa joga pela segunda vitória.
No Ginásio Municipal de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, jogam Macaé e Minas, às 20h. O ataque mineiro terá um obstáculo difícil pela frente: a eficiente defesa do time carioca, que tem três jogadoras entre as dez melhores da competição no fundamento. A partida é válida pela quinta rodada da primeira fase classificatória. Também no estado carioca, o Flamengo recebe o São Caetano, às 20h, em Campos.
AGÊNCIA PLACAR