| 10/01/2006 17h49min
John Sivebaek, empresário do meia dinamarquês Thomas Gravesen, do Real Madrid, não descartou um possível retorno do ex-jogador do Everton à Inglaterra, pois segundo ele, o atleta quer entrar em campo e jogar. Em declarações feitas ao site BBC Sport, Sivebaek lamentou o fato de o meia não estar tendo muitos minutos de jogo no clube Merengue para mostrar serviço, como gostaria.
Gravesen, que foi contratado pelo time espanhol em janeiro de 2005, foi titular na equipe em apenas cinco partidas na atual temporada. Devido a esta situação, as propostas de outras equipes estariam sendo analisadas pelo dinamarquês.
– Se um clube fizer uma oferta por ele, espero que o Real Madrid considere a nossa posição. Gravesen quer apenas jogar – comentou.
O retorno do meia dinamarquês ao Campeonato Inglês poderia ocorrer pelo Everton ou por outras equipes inglesas que também já demonstraram interesse, como o Manchester, o Newcastle e o Middlesbrough.
– O Real Madrid é um clube grande e Gravesen está muito feliz por defender suas cores. Mas ele não está jogando tanto como gostaria. Isso é realmente o que Gravesen gostaria de dizer – afirmou o empresário.
AGÊNCIA EFE