| 10/01/2006 13h35min
O atacante Robinho, do Real Madrid, não descarta que sua equipe lute com o Barcelona pelo título do Campeonato Espanhol, prometeu incomodar nas três competições que o time disputa e, no campo pessoal, admitiu que "falta muito" para chegar a seu máximo. Robinho reconheceu que se sente mais à vontade jogando no lado esquerdo e que lhe falta confiança para dar o máximo de suas possibilidades, mas celebrou o bom começo de ano, que espera que se traduza em aplausos da torcida no Santiago Bernabéu.
– Falta muito para chegar ao meu máximo. Exijo muito de mim e espero continuar melhorando a cada dia. Agora não pesa jogar no Bernabéu, sabemos que nossa torcida está um pouco mais feliz porque estamos jogando bem e ganhando confiança – afirmou.
Robinho acredita que o Real Madrid precisa melhorar sua performance no Bernabéu, onde nas últimas partidas o time deixou escapar pontos que o distanciaram do Barcelona.
– O Bernabéu é nossa casa e temos que estar tranqüilos e aproveitar para dar alegria à torcida do Real. Sabemos que é normal que quando jogamos bem nos aplaudam e vaiem quando jogamos mal. Pode haver ansiedade se não jogarmos com tranqüilidade – acrescentou.
AGÊNCIA EFE