| 05/01/2006 20h50min
O procurador do atacante Carlitos Tevez, Adrian Ruocco, afirmou nesta quinta com exclusividade ao GloboEsporte.com que não recebeu qualquer proposta da Internazionale, da Itália, pelo jogador e garantiu que ele fica no Timão até a Copa do Mundo.
– Não tenho novidade sobre a Inter. Ele pode ir para qualquer clube da Europa, mas até agora não recebi qualquer proposta – afirmou Ruocco.
O representante do craque afirmou que o desempenho de Carlitos no Mundial da Alemanha será fundamento para a discussão sobre o seu futuro.
– Se ele continuar jogando como está e for bem na Copa, vão aparecer umas dez propostas por ele. Mas para ele sair tem que ser uma proposta boa financeiramente e esportivamente, além de ser um lugar onde a adaptação dele possa ser fácil porque ele está muito feliz no Brasil e no Corinthians – afirmou o procurador.
Nesse sentido, Ruocco reconheceu que a boa quantidade de argentinos na Internazionale seria importante para a adaptação do jogador ao futebol italiano. A equipe de Milão conta com Javier Zanetti, Burdisso, Samuel, Kily González, Cambiasso, Veron, Solari e Julio Cruz, todos compatriotas de Carlitos Tevez.