| 03/01/2006 23h06min
Nesta terça, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, negou que a MSI, parceira do clube, tenha contratado os meias Ramon e Renato, do Atlético-MG. A informação tem sido divulgada há algumas semanas, mas o dirigente disse que o acordo não foi bem explicado pela imprensa.
– O Renato e o Ramon não foram contratados pela MSI. Eles foram contratados por um empresário que tem boa ligação com o grupo. Inicialmente, eles não cabem no Corinthians – afirmou Sanchez em entrevista à Rádio Globo.
Apesar da negativa, Andrés não descarta a possibilidade de os dois jogadores desembarcarem no Parque São Jorge no futuro:
– Pode ser que eles sejam emprestados e mais tarde venham para o Corinthians. Mas não foram contratados para o clube – reforçou.
O vice-presidente aproveitou a oportunidade para valorizar o trabalho do jovem goleiro Marcelo, que por enquanto é o substituto de Fábio Costa, contratado pelo Santos.
– As opções são poucas para a posição, e, inicialmente, vamos confiar na nossa base. O Marcelo conta com nossa confiança e já mostrou que tem capacidade. Assim como o Júlio César – afirmou.
O que pode prejudicar os dois goleiros do clube é justamente a juventude:
– O Marcelo conta com a nossa confiança, mas todo mundo sabe que a Libertadores exige experiência. Já temos um elenco jovem, talvez seja necessário buscar experiência – finalizou Sanchez.