| 31/12/2005 17h06min
As negociações da vinda do atacante Romário, artilheiro do Campeonato Brasileiro 2005, com 22 gols, para o Corinthians foram reabertas. Depois de o jogador mudar o discurso e dizer que gostaria de disputar o Campeonato Paulista e a Libertadores, o diretor da MSI, Paulo Angioni, afirmou que irá reabrir as negociações na próxima semana.
– Não temos como descartar a possibilidade de contar com uma das maiores estrelas do futebol brasileiro e mundial. Seria um privilégio muito grande para o clube – completou.
Paulo Angioni acredita ainda que Romário se identificaria bastante com o Corinthians e, principalmente com a Fiel, pois o jogador gosta das “massas” e seria aceito pela torcida. Isso ainda poderia facilitar o entrosamento do atleta no clube e a aceitação do jogador em São Paulo.
O atacante, de 39 anos, afirmou anteriormente que a sua permanência no Vasco estava garantida em 111%. O jogador mudou o discurso na última sexta-feira, após uma “pelada” entre solteiros e casados, na capital carioca. Romário afirmou que gostaria de jogar em um clube brasileiro fora do Rio de Janeiro e que a única equipe que o tiraria do Vasco seria o Corinthians.
AGÊNCIA PLACAR