| 02/12/2005 17h56min
Precisando vencer para se manter na elite do futebol nacional, o elenco e a diretoria do Coritiba descarta – em termos – uma eventual ajuda financeira do Corinthians para que o alviverde vença a partida deste domingo, 16h, no Couto Pereira, contra o Inter.
Para o capitão Reginaldo Nascimento, a maior motivação que o Coritiba precisa ter é justamente a sobrevivência a manutenção do clube, campeão brasileiro de 1985, na primeira divisão.
– Nossa motivação é interna. Estamos confiando no nosso trabalho, até mesmo porque é a última chance de ficar na Série A – disse.
Já o presidente do Coxa, Giovani Gionédis, reagiu de maneira irônica sobre a possibilidade de o Corinthians enviar ajuda financeira - ou doping branco - ao Alviverde, para que este vença o Inter.
– Se alguém quiser mandar dinheiro não precisa enviar em mala branca, preta, azul ou a cor que for, pode vir falar direto comigo, pois o Coritiba precisa de dinheiro – disparou Gionédis, para em seguida descartar veementemente esta prática.
O Coritiba precisa vencer e torcer contra São Caetano ou Ponte Preta para não ser rebaixado.
AGÊNCIA PLACAR