| 02/12/2005 14h17min
A polêmica da "mala preta" ainda rende comentários no Parque São Jorge. Nesta sexta, em entrevista coletiva, o goleiro Fábio Costa admitiu que já recebeu incentivo extra de outro clube.
– Isso é um hábito muito comum no futebol e não vejo problema algum. Já recebi esse prêmio em outras equipes e não vejo problema. Não sou hipócrita – sentenciou o camisa 1 do Timão.
Sem revelar detalhes, Fábio afirmou que o prêmio foi dado quando enfrentava uma equipe de São Paulo. Além do Corinthians, o goleiro também defendeu o Santos.
– Vocês são pessoas inteligentes. E só pesquisar que vão descobrir – declarou, referindo-se aos repórteres que acompanharam às atividades da equipe.
Apesar de não ser crítico à “mala preta”, para o corintiano, qualquer que seja o valor oferecido ao Goiás não será maior que a motivação alvinegra.
– Independentemente de quanto for, ninguém pode ter mais disposição do que o Corinthians. Não vejo motivação maior do que um título de campeão brasileiro. Já fui campeão nacional e sei o quanto isso significa para a carreira de um jogador – finalizou o atleta.
AGÊNCIA PLACAR