| 01/12/2005 11h57min
O técnico do Goiás, Geninho, afirmou, nesta quinta, que não vê problema algum se o Inter oferecer dinheiro aos jogadores do Esmeraldino. Em entrevista ao programa Redação Sportv, o treinador disse que está lidando de forma natural com a situação, porque faz parte do futebol. Segundo ele, isso é um incentivo para que o atleta busque a vtitória e é saudável quando é feito visando algo positivo.
Geninho destacou, no entanto, que a diretoria do Goiás não deve se envolver em negociações como essa, cabendo aos jogadores resolverem os assuntos entre eles.
- É muito difícil que isso aconteça entre dirigentes. Normalmente é resolvido pelo jogadores e a negociação nada mais é do que um aumento do bicho pela vitória. Se o diretor de um clube recebe uma proposta dessas, acaba passando ao capitão do time para depois não ser acusado de atividade ilícita - explicou.
O comandante afirmou, porém, que não é o dinheiro que fará o Goiás lutar para bater o Corinthians. Conforme ele, o ótimo momento vivido pelo clube é motivo suficiente para se despedir do Brasileirão 2005 com uma vitória.
- O time fez uma bela campanha e, pela primeira vez, tem a chance de disputar uma Libertadores. Vencer o Corinthians seria um prêmio que o Goiás daria à torcida. Não há motivação maior do que estar sendo divulgado em todo o Brasil, o que nem sempre acontece ao clube. A imprensa esportiva de todo o Brasil, e de algumas partes do mundo, estará de olho no Serra Dourada. Isso não tem preço - ressaltou Geninho.