| 29/11/2005 16h21min
O técnico Geninho tem alguns problemas para definir a equipe do Goiás que receberá o Corinthians, domingo, no Estádio Serra Dourada. Sem poder contra com André Dias, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Flamengo, e com Júlio Santos, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por duas partidas, uma já cumprida, o treinador ainda não poderá contar com Rogério Corrêa, que se recupera de uma cirurgia.
Assim, Geninho deve optar pela improvisação no setor. Aldo deve ganhar nova chance. No entanto, o comandante alviverde ainda não definiu quem completará o setor. Sobre a partida decisiva do título deste ano, o treinador garantiu que, apesar do Goiás já ter assegurado vaga na Copa Libertadores, o jogo do próximo domingo não será fácil para o Corinthians.
– Vai ser um jogo muito difícil. E o futebol tem mostrado que o impossível às vezes acontece – disse. – Nossos jogadores sabem que é uma boa oportunidade de aparecer e o Corinthians vai ter que jogar muito para sair vitorioso – afirmou.
AGÊNCIA PLACAR