| 29/11/2005 23h17min
O Náutico parece ainda não ter se conformado com a derrota para o Grêmio no último sábado, em pleno Estádio dos Aflitos, que manteve o time na Série B por mais um ano. Segundo a edição desta terça do jornal Folha de Pernambuco, a diretoria do time alvirrubro pode entrar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a anulação da partida por causa de uma possível expulsão do volante Sandro, que seria a quinta do time gaúcho.
– Muitas pessoas me ligaram para falar que Sandro Goiano foi expulso naquela confusão. Vamos ver a fita do jogo e a súmula do árbitro da partida. Claro que se ficar comprovado que realmente aconteceu a expulsão vamos tentar reverter o resultado – explicou o dirigente Gustavo Rêgo.
O regulamento geral das competições organizadas pela CBF diz que quando um time tem cinco ou mais jogadores expulsos o jogo é interrompido e ele automaticamente perde a partida. A súmula do árbitro carioca Djalma Beltrami, no entanto, só cita a expulsão de quatro jogadores do Grêmio – Patrício, Escalona, Domingos e Nunes.