| 24/11/2005 10h40min
O técnico Emerson Leão experimentou uma nova formação do Palmeiras no treino desta quinta. Segundo o site globoesporte.com, o treinador deixou Correa no time reserva e pôs Alceu na cabeça-de-área, ao lado de Marcinho Guerreiro. Dessa forma, o comandante dá mostras de que estuda uma formação mais defensiva para a partida de domingo contra o Inter.
Lúcio também apareceu entre os titulares. O lateral-esquerdo esteve em campo no segundo tempo da goleada de 6 a 2 sobre a Ponte Preta, no domingo, e recebeu elogios de Leão. O treinador até pensa em confirmá-lo novamente entre os titulares, já que Michael e Fabiano não foram aprovados na posição.
Warley e Washington formaram o ataque titular, com Gioino, recuperado de uma lesão na parte posterior da coxa direita, atuando entre os reservas. O time titular treinou com Marcos; André Cunha, Daniel, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro, Alceu, Juninho e Marcinho; Warley e Washington. Os reservas formaram com Sérgio; Leonardo, Leonardo Silva e Gláuber; Baiano, Correa, Diego Souza e Fabiano; Cláudio e Gioino e Muñoz. O coletivo terminou empatado em 1 a 1.
O atacante Washington reconhece as dificuldades que a equipe irá encontrar diante do Inter, mas alerta que o time vai brigar pela vitória no Beira-Rio:
– Um jogo difícil, complicado. A gente vem, no decorrer da semana, fazendo os treinamentos, nos empenhando para que a gente consiga fazer um bom resultado. A gente sabe que a equipe do Inter é muito difícil, de boa qualidade e que e está brigando pelo título, mas o Palmeiras também é uma equipe grande, de qualidade, que vai para Porto Alegre para brigar pela vitória – salientou o jogador do Verdão.
RÁDIO GAÚCHA