| 22/11/2005 21h37min
O procurador de Edmundo, Helinho, admitiu que o atacante do Figueirense estaria muito próximo de fechar com o Palmeiras para o ano que vem. A diretoria do clube alviverde confirmou o contato com o jogador, mas o craque só falará sobre o assunto após a partida com o Brasiliense, domingo, no Distrito Federal, por determinação do clube alvinegro.
– Eu não pude ir a São Paulo com o Edmundo, mas sei que a negociação está bem adiantada, as coisas estão evoluindo bem – explicou o empresário Helinho, procurador e amigo pessoal de Edmundo.
Caso o acerto se concretize, o atacante voltará a vestir a camisa do clube com o qual conquistou o bicampeonato brasileiro de 1993/94.
Um dos obstáculos para a concretização do negócio seria o técnico palmeirense, Emerson Leão, que chegou a dar declarações de que não contava com Edmundo. Mas isso parece estar sendo resolvido internamente.
– A questão salarial não deve ser problema. Ele ainda tem mais dois jogos para fazer no Brasileiro e por isso precisamos ter cautela, mas o jogador deve ser anunciado logo após o final do Nacional – confirmou o assessor da presidência palmeirense, Antonio Carlos Corcione.
– O Leão afirmou que não existe nenhum problema em trabalhar com o Edmundo. Eles já se encontraram na Seleção Brasileira – completou o dirigente.
Com informações da CBN/Diário e da Agência Placar.