| 22/11/2005 19h56min
O atacante Edmundo, do Figueirense, só vai falar sobre as especulações à respeito da sua possível ida para o Palmeiras após a partida contra o Brasiliense, neste domingo, no Distrito Federal. Depois da derrota por 4 a 2 para o São Paulo, sábado, a equipe alvinegra se reapresentou nesta terça pela manhã, mas o atacante não conversou com a imprensa por determinação do clube. Nesta quarta, ele começa a concentração com o grupo e, na sexta, viaja para Brasília.
Segundo o superintendente de futebol do Figueira, José Carlos Dias, o clube não foi comunicado do contato do Palmeiras com Edmundo, anunciado nesta terça pela imprensa. Lages acrescentou que existem muitas informações diferentes sobre o assunto.
– Hoje, se você pegar os jornais de São Paulo, o Leão (técnico do Palmeiras) desmente (o contato). Nada de concreto chegou ao nosso conhecimento – disse Lages.
Segundo o dirigente, ainda não é hora de pensar em dispensas ou contratações para o ano que vem. As atenções agora estão todas voltadas para evitar o rebaixamento no Brasileirão:
– Por enquanto, o que eu percebo é que o grupo é experiente, profissional, e que está querendo fazer o melhor para e tirar o Figueirense dessa situação, da estrela máxima ao juniores.
CBN/DIÁRIO