| 17/11/2005 19h25min
Depois de marcar o gol que deu a vitória ao Inter contra o Brasiliense no jogo de quarta, Márcio Mossoró pode assumir uma posição de titular no confronto decisivo diante do Corinthians no próximo fim de semana, no Pacaembu. Precisando da vitória para encostar na liderança, Muricy Ramalho estuda a possibilidade de sacar Ricardinho, que não vem tendo boas atuações nas últimas partidas, e colocar Mossoró para dar mais velocidade ao meio-campo colorado.
A outra dúvida para iniciar o jogo de domingo é na lateral-esquerda. Jorge Wagner saiu machucado da partida contra o Brasiliense e logo em seguida foi liberado para ir até Salvador acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. Se não tiver condições para atuar, Alex ganha uma nova chance de sair jogando.
– O Jorge Wagner saiu mais cedo da partida pois estava com dores musculares, e em seguida foi liberado para ir ver seu filho que irá nascer. Vamos esperar o retorno dele para fazer uma nova avaliação – disse o médico Luiz Crescente.
O clima entre os jogadores é de total mobilização para a decisão no Pacaembu. Na reapresentação dos atletas nesta quinta, dia 17, a confiança em uma vitória sobre os paulistas era de motivar o mais pessimista dos colorados.
O zagueiro Edinho deixou o gramado do Beira-Rio após a vitória contra o time de Brasília criticando a torcida do Inter por vaiar a equipe. O jogador não tira o direito do torcedor que paga o ingresso, mas revelou que os profissionais do futebol esperam uma atitude diferente daqui pra frente.
– Os torcedores pagam ingresso e tem o direito de fazer o que eles querem. Mas seria bom se eles nos apoiassem o tempo interiro, estamos em segundo lugar. Olha a torcida do Flamengo, eles tão pra cair e a torcida não pára de incentivar um minuto – falou Edinho.
RÁDIO GAÚCHA