| 16/11/2005 23h33min
Um gol aos 47minutos do segundo tempo pode estar mudando a trajetória do Inter na Série A do Brasileirão. Após a vitória dramática conquistada sobre o Brasiliense, na noite desta quarta, os jogadores do clube gaúcho passaram a acreditar ainda mais no título da competição.
O volante paraguaio Diego Gavilán passou a sonhar com o primeiro lugar já para o próximo final de semana. Em São Paulo, haverá o confronto direto entre o elenco comandado pelo treinador Muricy Ramalho e o líder Corinthians (a diferença entre os dois clubes passou a ser de três pontos, com a derrota parcial do Timão diante do São Caetano).
– Vamos mostrar ainda mais determinação nestas rodadas que ainda restam até o término do campeonato. Contra o Brasiliense, obtivemos um resultado extremamente difícil, mas que nos deixou muito motivados. O Inter passou a ter ainda mais chance de brigar por este título – resumiu Gavilán.
O autor do único gol da noite, o meia Márcio Mossoró, falou muito pouco ao deixar o gramado do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
– Agradeço a Deus por este momento – resumiu o atleta.
AGÊNCIA PLACAR