| 14/11/2005 20h24min
O brasileiro Ronaldinho optou, nesta segunda, dia 14, por um discurso mais comedido para se referir ao clássico do próximo sábado contra o Real Madrid, na casa do adversário. O meia elogiou o bom momento da sua equipe, mas preferiu não apontar um vencedor no confronto.
– Não me atrevo a dizer um resultado. Claro que o nosso objetivo é vencer, mas será muito difícil conseguir isso. Por isso, temos de nos concentrar muito para conseguir os três pontos contra um rival direto como o Real Madrid – declarou o melhor jogador do mundo.
Ronaldinho também afirmou que durante a concentração com a Seleção Brasileiras, não aproveitou o momento para conversar sobre a partida com os seus companheiros do time rival.
– Não falei com o Roberto Carlos e nem com o Robinho a respeito do clássico, nós falaremos dentro de campo – revelou o ex-jogador do Grêmio.
O jogador também declarou o seu apoio aos companheiros de clube Xavi e Puyol, que estão concentrados com a Seleção Espanhola, que disputa, nesta quarta, o segundo jogo válido pela repescagem européia para a Copa do Mundo, contra a Eslováquia. No primeiro confronto, os espanhóis venceram por 5 a 1.
– Estou muito feliz pelos meus companheiros e espero que se classifiquem para o Mundial.
AGÊNCIA PLACAR