| 11/11/2005 19h23min
Depois de ser goleado e eliminado da Copa Sul-Americana para o Boca Juniors pela segunda vez consecutiva, o Inter busca remotivar seus jogadores para as partidas restantes em 2005 pelo Brasileirão. A delegação embarca às 19h em um vôo para São Paulo, onde no próximo domingo, às 18h10min, no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, a equipe encara o Santos pela 38º rodada do Brasileirão.
Para esta partida o lateral-direito Elder Granja não poderá atuar. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar entra Ceará.
De fraca atuação contra os argentinos, o zagueiro Ediglê também deve estar perdendo a vaga. Perdigão assumiria uma vaga no meio e Edinho faria dupla com Vinícius na defesa.
Na esquerda, Jorge Wagner está confirmado. O jogador se mostrou muito abatido com a perda da chance de ganhar um torneio internacional, mas garantiu que a equipe buscará forças para a reação.
– Pecamos, principalmente na bola alta dentro da área. O momento é de abaixar a cabeça para buscar o título do Brasileirão. Treinamos, sabíamos que o forte da equipe deles era a jogada aérea, mas dentro de campo não funcionou – disse Jorge Wagner.
O Santos irá enfrentar a equipe gaúcha no campo do São Caetano, devido a interdição da Vila Belmiro pelos ocorridos no jogo repetido por ordem do STJD contra o Corinthians. No último duelo entre os rivais paulistas, domingo, dia 6, o alvinegro do Parque São Jorge fez 7 a 1 no Peixe e agora a equipe de Nelsinho Batista, assim como o Colorado, procura soluções para colocar a cabeça no lugar e vencer os jogos que faltam para ainda sonhar com uma vaga na Libertadores.
RÁDIO GAÚCHA