| 11/11/2005 15h20min
O volante Tinga ficou bastante surpreso com a eliminação do Inter da Copa Sul-Americana, ocorrida na noite de ontem, no Estádio da Bombonera, em Buenos Aires. O jogador não acreditava mais na reação do Boca Juniors, que estava sem a vaga até os 30 minutos da etapa final (nos últimos instantes, entretanto, fez três gols e garantiu o placar favorável de 4 a 1).
– Nós viemos aqui para não levar gols e trabalhamos com muita determinação durante a semana, mas infelizmente isso não deu certo. Quando chegamos ao empate, achamos que a vaga já estava assegurada, pois naquele momento do jogo o nosso time estava inclusive dominando o adversário. Mas aí o Boca conseguiu marcar três vezes no final, mudando tudo – destacou o atleta.
O técnico Muricy Ramalho afirmou que terá pouco tempo para recuperar o aspecto emocional do elenco.
– Não será fácil recuperar uma derrota como essa, principalmente pela maneira que ela aconteceu. Mas não adianta, temos que
fazer isso até o domingo e buscar uma vitória
contra o Santos, futebol é assim mesmo – disse Muricy, já projetando o próximo compromisso do clube, agora pelo Brasileirão, diante do Santos, no Estádio Anacleto Camapanella.