| 10/11/2005 16h30min
Ao comando de suas atividades na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Joel Santana prepara a equipe do Flamengo para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. E, apesar de dizer que seu pensamento está apenas no time paulista, o treinador falou, nesta quinta à Rádio Brasil, sobre os adversários que o Rubro-Negro enfrentará nas duas rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro.
– Nosso pensamento está na Ponte Preta, um adversário difícil, que luta por uma vaga na Copa Sul-Americana. Mas teremos adversários complicados na seqüência: Paraná, um time chato, difícil de ser vencido, e o Goiás, uma equipe altamente técnica, que jogará em casa. Mas vamos tentar subir um degrau de cada vez e nosso objetivo é voltar de Campinas com o maior número de pontos que pudermos trazer – disse o técnico rubro-negro.
Joel destacou que o atacante Obina está em seus planos para os jogos decisivos da reta final do Brasileiro:
– Obina emagreceu bem e tem ótimo potencial. Conto com ele. Não é possível que tenha esquecido seu futebol – salientou Santana.
O atacante paraguaio César Ramírez, El Tigre, foi poupado do treino físico realizado na manhã desta quinta. O jogador se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e Joel só pretende utilizá-lo no jogo contra a Ponte se estiver com cem por cento de suas condições.
AGÊNCIA PLACAR