| 06/11/2005 19h41min
O técnico Joel Santana e os jogadores do Flamengo exaltaram o espírito de luta demonstrado pelo time na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão. Com o resultado, o time da Gávea terminou a rodada na 17ª colocação, com 44 pontos, fora da zona do rebaixamento para a Série B.
– O time foi muito bem. Os jogadores conseguiram se manter equilibrados em um jogo bastante difícil. Valeu pela determinação e pelo apoio demonstrado pelos torcedores rubro-negros – afirmou o comandante do time da Gávea.
Para o goleiro Diego, o grupo demonstrou maturidade ao reagir na partida, que começou com vantagem para os alvinegros, que estavam, desde o primeiro tempo, com um jogador a mais.
– A expulsão do Rodrigo e a nossa virada foram muito importantes e mostraram o quanto o resultado era importante para nós – ressaltou.
Já o diretor de futebol Kleber Leite foi além e afirmou que a virada no clássico deste domingo é uma característica do Flamengo, o maior de todos os clubes, na opinião do dirigente.
– Esta é uma vitória típica do Flamengo. Por isso somos considerados os maiores do mundo. Os jogadores estão de parabéns – disse.
AGÊNCIA PLACAR