| 29/01/2007 23h17min
O clima não era dos melhores na Ressacada nesta segunda-feira. No início da tarde a direção se reuniu para avaliar o trabalho do técnico Josué Teixeira e do grupo de jogadores.
A péssima campanha – só conseguiu vencer uma partida até agora no Estadual e perdeu outras três – ligou o tal sinal de alerta no Sul da Ilha e um novo tropeço diante do Brusque, nesta quarta, em Florianópolis, pode determinar mudanças, até mesmo na comissão técnica.
Para o jogo de quarta, mais um problema para Josué Teixeira escalar o time contra o Brusque. O zagueiro Alessandro Lopes, expulso no domingo, em Blumenau, cumpre suspensão automática. Foi a terceira expulsão de um jogador avaiano em quatro jogos no Catarinense. Os prováveis substitutos acabaram de sair do departamento médico: o zagueiro Fábio Fidélis estava gripado e não vinha treinando, o zagueiro Johann se recupera de uma contratura muscular - foi liberado nesta segunda para iniciar os treinos físicos.
Nas laterais podem haver mudanças também. O lateral-direito Edílson, que torceu o joelho em Blumenau, é desfalque certo e passará por exames para ver a gravidade da lesão. João Rodrigo, que foi reincorporado recentemente ao elenco depois de uma "aventura" na Áustria, e o garoto Rodrigo Galo são os prováveis substitutos.
O lateral-esquerdo Dudu Paraíba sentiu dores musculares na coxa depois do jogo com o Metropolitano e é dúvida. Emanuel pode ocupar a vaga caso o titular seja vetado. No ataque tem há problemas. O atacante Léo, que sofreu uma entorse na clavícula, dificilmente terá condições de jogo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.