| 29/01/2007 22h10min
O Criciúma terá para a próxima partida, contra a Chapecoense no Heriberto Hülse, os desfalques do ala esquerda Fernandinho e do zagueiro Cláudio Luiz, que cumprirão suspensão por cartões amarelos, e do atacante Delmer que foi expulso em Jaraguá do Sul, o técnico Gelson da Silva vive um dia de expectativa. O goleiro Zé Carlos e do volante Alex Sandro, que foram expulsos nas rodadas iniciais do Estadual, serão julgamentos no tribunal da Federação Catarinense de Futebol.
Incurso no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o volante do Criciúma Alex Sandro é a principal preocupação da diretoria de futebol do Tigre, já que o atleta pode ficar suspenso de 120 a 540 dias, se for condenado.
A defesa, no entanto, trabalha para desclassificar o volante do artigo 253, comprovando com imagens de tevê que ele não se enquadra na infração no CBJD: "praticar agressão física contra árbitro ou seus auxiliares, ou qualquer outro participantes do evento
desportivo".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.