| 16/01/2007 00h18min
A Chapecoense alterou nesta segunda, dia 15, o horário do coletivo para se adaptar ao jogo noturno na estréia do Catarinense. Os jogadores do Verdão, que estavam acostumados a treinar à tarde, trabalharam às 20h30min. Segundo o técnico Agenor Piccinin, a medida serviu para deixar a equipe no clima da partida em casa contra o Figueirense, nesta quarta-feira.
O zagueiro Joíldo, um dos reforços da equipe para o estadual, afirmou que a iluminação pode atrapalhar quando a bola fica entre a visão do jogador e os refletores.
– É bom porque a gente entra no clima do jogo.
Mas o horário da partida não é a principal preocupação da Chapecoense. O zagueiro Cuca, vinculado a Federação Paranaense, está com problemas com a documentação e não poderá estrear contra o Figueirense, no Estádio Índio Condá. Mafra é a principal de Piccinin. Outro que não tem condições de jogo é o atacante Kadu, mas, como ele chegou apenas na sexta passada, seu desfalque já era previsto.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.