| 10/01/2007 20h29min
A Chapecoense faz nesta quinta, seu grande teste antes da estréia no Campeonato Catarinense. O time do Oeste viaja no início da tarde para a cidade gaúcha de Erechim, onde enfrenta o Ypiranga, às 18h.
Para o técnico Agenor Piccinin, será a oportunidade de testar a nova formação da zaga e acertar o time para a estréia no Estadual, na próxima quarta, dia 17, contra o Figueirense, em Chapecó.
Antes do coletivo, Piccinin reuniu os jogadores de defesa para arrumar o posicionamento. Com a saída dos zagueiros Amaral e Leandro Silva, além do lateral Luiz Fernando Sena, ele teve que renovar o setor.
As novidades são o lateral Diego (ex-Mirassol), e os zagueiros Joíldo (ex-Moto Clube), Nei Baiano (ex-Vila Nova) e Cuca (ex-Paraná). Nas demais posições, a única alteração em relação ao grupo que disputou a Seletiva da Série C do Brasileirão é a entrada do atacante Vágner (ex-Caxias), no lugar de Paulo Zaltron, que foi para o Avaí.
O meia Adriano disse que o amistoso vai servir para o entrosamento com os novos companheiros. O atacante Jean Carlos acredita que um bom resultado em Erechim vai estimular a torcida para a estréia no Campeonato Catarinense.
Na quarta-feira, direção anunciou a contratação do atacante Kadu, que atuou em Portugal e estava fazendo a pré-temporada no Mirassol-SP. O provável time que inicia o amistoso é: Nivaldo; Diego, Cuca, Joíldo, Nei Baiano e Valmir; Maurício, Basílio e Adriano; Jean Carlos e Vagner.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.