| 15/10/2005 17h58min
O Marília bem que se esforçou. Jogando em casa, no Estádio Bento de Abreu, a equipe paulista venceu o líder Náutico por 4 a 3 na tarde deste sábado, dia 15, pela última rodada do quadrangular semifinal da Série B. Porém, com o empate da Portuguesa com o Guarani, o Marília acabou a fase um ponto atrás da Lusa, e se despediu da competição.
Além de ter que torcer por uma derrota da Portuguesa, o Marília tinha que vencer por quatro gols de diferença. Por isso, partiu para cima e começou arrasador, abrindo o placar logo aos oito minutos, com Marcelo Rosa, ex-Inter, marcando de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 18, a equipe ampliou com Elvis cobrando falta. E, aos 24, fez 3 a 0 com Ricardinho cobrando pênalti que ele mesmo sofreu.
Mas o Náutico não estava morto. Aos 35, a equipe pernambucana descontou, também de pênalti, com David. Aos 44, Paulinho marcou o segundo, equilibrando o jogo novamente.
Já um tanto desanimado, o Marília não retornou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto. Mesmo assim, marcou o quarto gol aos 31 minutos, com Chico Marcelo. Então, aos 44, Betinho descontou mais uma vez para o Náutico, que encerrou o quadrangular semifinal com 12 pontos, dois à frente da Lusa. O Marília ficou em terceiro, com nove. O Guarani somou apenas quatro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.