| 24/11/2008 15h07min
O zagueiro do Criciúma, Cláudio Luiz, se desculpou ao técnico Luiz Gonzaga Milioli pelas declarações que deu após o empate do time com o Santo André no último sábado, pela penúltima rodada da Série B do Brasileirão.
— Eu me expressei muito mal. Eu vim aqui pedir desculpa, principalmente, ao Gonzaga por ter falado que o Criciúma, se dependesse dele, estaria morto. Eu queria realmente dizer que ele falava e os jogadores dentro de campo não correspondiam — justificou o jogador em entrevista à rádio Difusora Am 910.
O defensor do Tigre alegou que suas palavras saíram de forma equivocada por causa do nervosismo depois do resultado que complicou a situação do time na competição.
Cláudio Luiz deixou claro que nunca teve problema com o treinador.
— Eu estava tão nervoso e na hora as palavras saíram de forma equivocada e acabou gerando essa confusão. Eu acordei e vi o jornal, me senti muito mal por ter falado isso. O Gonzaga, como todo mundo sabe, é uma pessoa boa. Uma pessoa pela qual eu tenho um carinho muito grande, respeito, nunca tive nada contra ele, nem nenhuma discussão.
Antes de finalizar a entrevista, o zagueiro fez questão de ressaltar que está otimista na salvação do Criciúma. Para ele, o elenco vai conseguir uma vitória diante da Ponte Preta, no próximo sábado, e se livrar da queda para a Terceira Divisão.
—Quero falar para o torcedor de que tenho plena convicção de que a gente pode vencer o jogo. Que os melhores jogadores encarem a Ponte Preta e consigam tirar a gente dessa situação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.