| 23/11/2008 22h20min
A frustração gerada pelo empate em 4 a 4 com o Santo André, no sábado, detonou uma crise no vestiário do Criciúma que terá que ser contornada a partir desta segunda, na reapresentação dos jogadores. Insatisfeito com o resultado, o zagueiro Claudio Luiz lamentou o posicionamento da equipe durante a partida e criticou o técnico Luiz Gonzaga Milioli.
Para o zagueiro, que marcou o segundo gol do Tigre na partida e virou o placar, a equipe poderia ter recuado para segurar a vitória parcial de 2 a 1, mas ficou no "oba oba" e sofreu mais três gols.
— Se a gente depender do nosso treinador a gente está morto — declarou o zagueiro, antes de sair da sala de imprensa, após o jogo.
O técnico Luiz Gonzaga Milioli preferiu não apontar culpados pelo empate, apesar das falhas individuais que resultaram nos gols do Santo André, e não quis repercutir a frase disparada pelo zagueiro.
— Nem vou comentar, mas se ele falou, é preciso ter
respeito com os jogadores, e principalmente com o
comando — disse.
Se considerar a declaração "agressiva", o técnico pode solicitar o afastamento do zagueiro da partida contra a Ponte Preta, mas também ressalta que irá pensar no clube antes de tomar alguma decisão.
— Eu vou olhar primeiro o lado do clube. Vamos aguardar a reapresentação. Por isso que as vezes você não consegue formar um bom grupo. Vamos ouvi-lo e outros atletas também — avaliou.
O empate deixou o Tigre em situação complicada para fugir do rebaixamento. A equipe terá que vencer a Ponte Preta no próxima sábado, em Campinas, para chegar aos 44 pontos e torcer por tropeços de dois dos três inimigos: América (RN), Fortaleza e Marília. O problema também é que o Tigre só venceu uma partida fora de casa na competição, e todos os três adversários irão atuar em casa, com apoio do torcedor.
— A nossa situação é complicadíssima, mas se ainda dá, temos que lutar — declarou o volante Luis André.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.