| 10/11/2008 14h25min
O Figueirense tinha a chance de deixar a zona do rebaixamento no último sábado, mas não fez sua parte: perdeu por 2 a 0 do concorrente direto Atlético-PR em pleno Orlando Scarpelli e agora é o vice-lanterna da Série A do Brasileirão. O meia Marquinho mostrou desânimo após mais um resultado decepcionante.
— A gente não consegue ganhar em casa e ainda leva de 2 a 0 agora. Assim fica difícil — desabafou.
A última vez que o Figueira venceu em Floripa foi na abertura do returno, contra a Portuguesa, em agosto. De lá para cá, foram cinco derrotas e dois empates como mandante.
Para Marquinho, a atuação do time ante o rubro-negro paranaense deve ser esquecida.
— No segundo tempo até conseguimos marcar mais, mas não conseguimos criar as jogadas, ninguém aparecia para jogar — lamentou.
Para piorar, o meia recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo e terá que cumprir suspensão contra o líder São Paulo, no próximo
domingo, no Morumbi. Quem também não atuará na capital paulista
por acúmulo de cartões amarelos é Leandro Carvalho, que entrou no segundo tempo do revés contra os paranaenses. O time catarinense inicia a preparação para a complicada partida nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.